Se todas as cores imagináveis parecem já ter sido lançadas em vidrinhos de esmaltes, a indústria aposta agora na tecnologia para a ponta dos dedos. Realizada neste mês de setembro em São Paulo, a 7ª Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos e Beleza reuniu várias novidades em esmaltes. Entre as cores, o laranja e o amarelo prometem andar juntos no verão. Mas a tendência é mesmo tecnológica, com esmaltes que mudam de cor e até produtos imantados.

Confira alguns dos lançamentos mais curiosos e divertidos:

1. Esmaltes Magnéticos:

Sucesso na Europa, o esmalte com partículas especiais magnéticas chega ao Brasil. A surpresa ao ver a “mágica” acontecer é inevitável: basta aplicar uma camada do esmalte metálico e aproximar da unha um ímã especial. Pronto! Um desenho se forma instantaneamente. Rápido, diferente e divertido. Vale a pena experimentar, já que o resultado fica discreto e adaptável a diferentes visuais e estilos pessoais.

2. Esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura:


Esses esmaltes mudam de cor conforme a temperatura do seu corpo, que fica frio quando você está relaxada e quente quando você esta nervosa. Agora imagina quando você tomar um banho quente ou morno, ou, entrar no mar ou na piscina, adivinha o que vai acontecer? Isso mesmo, sua unha ira mudar de cor, tipo entra no banho com um esmalte "ROSA" e sai com um esmalte "VERMELHO", estranho, porém diferente.

Na foto abaixo mostra que com a água podemos fazer a alteração da cor. Na água "gelada" notamos que a cor fica mais "escura" e na água "quente" a cor fica mais "clara".


3. Esmalte fotocromático:


De acordo com a incidência dos raios solares (foi feito um teste usando luz UV), o esmalte ganha uma tonalidade diferente e suave a cada momento. O efeito é bem discreto, mas vale pela brincadeira. São 20 esmaltes na coleção - ou melhor, 40, já que cada um tem dupla cor.

Na foto abaixo podemos notar a diferença da tonalidade:


4. Esmalte Policromático:

Os tons duochrome (que refletem dois tons, dependendo do ângulo de visão) já são sucesso e caíram no gosto das mulheres. Agora o policromático promete o mesmo feito só que refletindo até seis tons diferentes no mesmo esmalte. Sofisticado e diferente, vale a pena ter na coleção.

Na foto abaixo podemos notar os efeitos dessa linha:


















4 comentários:

Cami disse...

Adoro os esmaltes Mood mas, ainda não tenho nenhum na minha coleção.

E já tô te seguindo. Bjocas...

Cami.

http://itgloss.blogspot.com

julyana e Camila disse...

oi,são lindos esses esmaltes,e seu blog tambem,estou já seguindo,visite meu blog e participe do sorteio de niver.tchau.

Bia Bom Dia disse...

Querooo um desses que muda de cor com a temperatura, adooooooorei !
Embora o que tem aquele poderzinho do imã tb é bem diferente ..

Beijinhos,
www.abiabomdia.blogspot.com

=)

Nayara Jardim disse...

Um mais lindo que o outro! é pra falir a gente mesmo né?! kkkkk
Adoro! São tantas variedades que nunca ficamos desamparadas! rsrsrs
Lindo blog Paty! Amei!
Bjks