Ana Hickmann lançou sua nova linha de esmaltes, a coleção Star. A coleção é composta por  cores em tons sóbrios com muita luminosidade e por uma cobertura flocada, inspiração veio do brilho e do glamour da apresentadora.


                                                                Vamos aos detalhes:


                                                                                    Cor:    Glow - transparente flocado


Glow, esmalte Ana Hickmann da Nova Coleção Star. Uma base transparente composta de pequenos fragmentos de brilho duo crome que garantem o reflexo da luz e efeito de espectro de cores. Este é o flocado, que oferece um acabamento impecável se usado por cima.  








                                                                                 Cor:  Metal - preto-metálico



Metal, esmalte Ana Hickmann da Nova Coleção Star. O preto é sempre chique e elegante, principalmente quando leva um toque de brilho .Com cor semelhante a um diamante negro, o esmalte Metal proporciona sofisticação e riqueza ás unhas

  
                                                                                            Cor : Trend - marron-metálico

Trend, esmalte Ana Hickmann da Nova Coleção Star. O marrom metálico intenso traz à tona o glamour das estrelas. O tom propõe uma mistura do ouro com o bronze, tornando uma cor incrível e surpreendente.


Cor :Reflex - roxo color travel
Reflex, esmalte Ana Hickmann da Nova Coleção Star. O roxo color travel é altamente pigmentado e tem partículas de brilho holográficas, criando efeitos de outros tons

Cor: Relux - verde color travel
Relux, esmalte Ana Hickmann da Nova Coleção Star. O verde color travel agrada mulheres modernas que gostam de surpreender. Oferece brilho metalizado, proporcionando luxo às unhas. 


Cor: Up -azul perolado

Up, esmalte Ana Hickmann da Nova Coleção Star. O azul forte vem em versão perolada com um brilho discreto, relembrando a preciosidade da safira. A cor promete fazer sucesso entre as mulheres sofisticadas e baladeiras.


** ♥♥Todos os esmaltes da Ana Hickmann apresentam secagem rápida, longa duração.♥♥**



E aí meninas gostaram?   O difícil é escolher o mais bonito...


Deixem seu comentário...


Bjinhos da Patty

1 comentários:

Jô Santos disse...

Adorei o Roxo e o Azul, são lindos...