Hoje venho dividir com vcs a novidade que a Lícia da NOVO TOQUE me enviou :
A NOVO TOQUE reuniu na Coleção Pedras Preciosas o brilho e reflexo tridimensional das mais lindas pedrarias utilizadas na confecção de joias. De olho nas tendências, a NOVO TOQUE traz a beleza de cores modernas como a mulher atual aliada ao fascínio das pedras preciosas, reproduzindo em 3D a pluralidade do universo feminino em seis cores de glíter’s com efeito holográfico que chegam para realçar o brilho que existe em você!


                                    AMOLITE:
Amolite : A mais rara pedra preciosa do mundo, produto da fossilização das conchas dos amonites, criaturas pré-históricas extintas há milhões de anos. O amolite brilha em todas as cores do espectro, é uma pedra macia e delicada, conhecida como a pedra da prosperidade. Esta é a mulher que brilha em todos os seus papéis no dia-a-dia.

AMETISTA:
AMETISTA: Conta a lenda que Dionísio, o deus grego do vinho, irou-se contra os homens e jurou lançar tigres contra o primeiro ser humano que cruzasse o seu caminho, assim, quando uma mulher chamada Ametista que seguia para o templo da deusa grega Diana surgiu, foi atacada pelos tigres. Compadecendo-se da mulher, Diana transformou-a num cristal para que ela não sentisse mais dor, e Dionísio, arrependido, derramou vinho sobre o cristal, tornando-o violeta. Esta é a mulher que se transforma sem perder a sua essência diante das adversidades.

                              DIAMANTE:
DIAMANTE: Os gregos acreditavam que os diamantes eram lascas de estrelas caídas do céu. Símbolo do amor inquebrável, o nome desta pedra vem do grego “inconquistável, indomável”. Esta é a mulher que não desiste dos seus objetivos, mas não perde o esplendor e o brilho.

                                           ÔNIX
ÔNIX: Na antiguidade era muito utilizado para confecção de rosários, conhecida pela crença de que ela ajuda a equilibrar a mente e o corpo. Esta é a mulher que não perde a autoconfiança.

                                              QUARTZO ROSA

QUARTZO ROSA: Conhecida como a pedra do equilíbrio emocional, ajuda a aumentar a expressão física do amor e da paz interior. Esta é a mulher que não abre mão da delicadeza.

                                             RUBI:

RUBI: Uma das mais cobiçadas pedras preciosas. Na antiguidade acreditava-se que o rubi fora liberado do ovo mágico de Naga, um dragão feroz de Burma antiga. Hoje cobiçado como símbolo de sucesso e status. Esta é a mulher independente e decidida.





 Coleção NOVO TOQUE Pedras Preciosas, com acabamento em glíter holográfico!!!

                            Uma cor mais linda que a outra !!!
                      E aí meninas .. gostaram da novidade?

                     Qual é o seu favorito? Comente ai...



Bjinhos da Patty

5 comentários:

Jô Santos disse...

As cores são lindas!!!

Unknown disse...

O meu preferido é o Rubi, lindo!!
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Anônimo disse...

adorei esses esmaltes de que marca sao? o que mais me chamou a atençao foi o vermelho lindo d++.
http://andreia-nt.blogspot.com/

Patty R.Costa disse...

oi Andréa (novas Tendencias) esses sã da minha mais nova parceira NOVO TOQUE/TOQUE FINAL... sÃO LINDAS NÉ...AGUARDE Q LOGO TRAREI MAIS CORES DA NOVO TOQUE PRA VCS !!!!!!!OBRIGADO POR SEGUIR... SEGUINDO DE VOLTA!!

RUDYNALVA disse...

Patty!
Enamorei por essa coleção, parecem mesmo as cores das pedras preciosas!
Belíssimas!
cheirinhos
rudy