A "Lorena" está lançando uma linha de Extra Brilho Perfumado que é um luxo e tenho certeza que todas vão amar, afinal quem nunca quis ficar com a unha perfumada e melhor com Fragrâncias Importadas? É isso mesmo, agora é possivel, vou apresentar para vocês essa nova linha que com certeza vai fazer parte da vida de vocês:




São 7 Fragrâncias:


Sedutora - Tem o cheirinho do Viva la Juicy
Atraente - Imita o aroma do Scape
Elegante - Parece com o irresistível Angel
Misteriosa - Representado pelo Amor Amor
Meiga - Tem a frescura do Dolce Gabbana Light Blue
Doçura - Baseado no L'eau D'ssey
Poderosa - Inspirado no Chanel


Eu comprei a Meiga, é perfeito o cheiro, ao menos na perfumaria que eu comprei tinha os "provadores"...

Então qual tem o seu estilo?

3 comentários:

Patty R.Costa disse...

Ahh.. eu quero o Meiga...minha cara ...

FERNANDA FERRARI disse...

Eu quero o L'eau d'ssey!!!!

Cristina disse...

Gostei da novaidade! Não conheço nenhuma fragrância... rs
Cristina
http://crixnails.blogspot.com