Olá meninas ... hoje venho dividir com vcs mais uma novidade... (eu amei)




Sei que muitas de nós guardamos nossos esmaltes em frasqueiras ou maletas...ou arranjamos "um cantinho" para colocar nossos lindos vidrinhos...

Esses são um pokinho da minha "bagunça"

Essa é a maleta da minha colaboradora Luana Lambert (ela vai me matar... peguei essa foto sem a autorização rsrsrs)

E passeando pelos blogs que sigo , eis que me deparo com uma maleta linda ... da minha mais nova PARCEIRA :
Aqui tem lindas maletinhas que facilitar guardar nossos lindos vidrinhos , mas muito bem organizados...


clique no nome e vá direto ao site
Logo de cara fiquei apaixonada ... são lindas olhem :


Porta Esmaltes 

Frasqueiras diversas :
clique na foto pra melhor visualização

clique na foto pra melhor visualização

Linha Baby
(porta mamadeira)



Linha STRASS




Linha Laços 



 Linha Masculina 


O Fundamental para a R.S.M Design Bolsas:


Qualidade nos produtos, seriedade no trabalho e na conduta dos negócios. Este é o objetivo para alcançarmos o sucesso.
Por trás dessa base, há um denominador comum: a boa educação e o tratamento condigno dos clientes e colaboradores.

Nossa meta é satisfazer nossos clientes, trazendo um produto de qualidade, vendável com design moderno e sofisticado.
Desde já agradeço pela atenção.

Valorize o produto Brasileiro.

E para comemorar essa parceria de sucesso   o Gilmar da R.S.M Design Bolsas , disponibilizou 2 super prêmios para ser sorteado para 1 de  meus queridos seguidores...

E os prêmios são:


1 maleta com capacidade de armazenar 24 esmaltes 


E 1 frasqueira masculina


Gostou?

Então vamos ás regras...




*Seguir o blog publicamente
*E preencher o formulário (apenas 1 vez) aqui em baixo...
Será apenas 1 vencedor  que levará os 2 prêmios.
Ganhará o autor da melhor frase  (que vc deixará no formulário)
 A escolha será feita pelo pessoal da R.S.M Design Bolsas...


O sorteio será realizado no dia 2/1/2012 e   e o prêmio será enviado ao vencedor sem nenhum custo pela  R.S.M Design Bolsas ...
Você tem até o dia 29/12/11 para participar.






Boa sorte !!!




E aí meninas gostaram? digam o que acharam..








Resultado do sorteio....



E a ganhadora escolhida pelo pessoal da R.s.m foi...


SANDRA DUARTE!!!




Parabéns Sandra....  Vou enviar um e-mail para que o pessoal da RSM possa lhe enviar seu prêmio....




Obrigado a todas(os)... As frases estavam ótimas...


E continuem participando e seguindo o blog...


Bjus da Patty

16 comentários:

Mallu disse...

Bem legal essas maletas! Adoro.

Gostei do blog e estou seguindo. Segue de volta?http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

Bjss

Vivian Scali disse...

Patty, as frasqueiras são lindinhas mesmo!!! Essa parceria vai ser um sucesso!!!
Vou torcer para ganhar! :)
Bjus

Jô Santos disse...

Não precisa nem dizer que é uma otima opção para guardar nossos queridos vidrinhos.
Adorei a idéia.
Assim que confabular uma frase volto para me inscrever.... rsrs
http://maosdemocas.blogspot.com/

Katia disse...

Não sei qual é mais linda!
Adorei todas!

Luara Kerlen disse...

Que máximo!! Amei.. Preciso de uma urgentee!!!

("ړ) ♡ ✿❀✿ ♡ KATE RODRIGUES ♡ ✿❀✿ ♡ ("ړ) disse...

PARTICIPANDO E TORCENDO



BJOCASSSSSSSSSSSSSSSSS

Dicas Femininas disse...

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

sorteio maravilhoso heim, já estou com dedinhos cruzados!!!!
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Larissa disse...

participando eba!

Márcia Costa disse...

Participando!

A Diva disse...

Sou co Facebook comunidade: os seus, os meus, os nossos esmaltes.
flor, estou seguindo aqui, segue meu blog també?
http://maniasdadiva.blogspot.com/

Tassia disse...

Como faço para comprar uma, quero muito dar para minha mãe de presente
q ela é manicure
Tassia

Antonio Ivan disse...

PARTICIPANDooOOO=))
Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
Twitter: @ivan05092011
E-mails: ivannsantos@gmail.com
Sei que irei ganhar, rsrsrrs – por favor, me informem por esse e-mail!
Boa Sorte !!!

Carolina B. disse...

adorei as bolsas, sao lindas!
mas a preguiça de ser criativa eh maior KKKKKKKKKKKKKKKKK
alem do fato de q nao daria nadinha da minha coleçao ia servir so pra viagens :P

mas gostei bastante :D

Beijos!!
visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
;)

Alaine Oliveira disse...

Gostei do sortei, participando!

Eloá Marques disse...

Participando e torcendo muiiito!!!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com
@saladamista2