Olá queridas!!!
Depois de um longooo tempo ausente(31 dias para ser mais exata) venho mostrar á vcs algumas unhas que fiz durante essa minha ausência  forçada...mas antes disso quero mostrar á vcs minhas mais novas conquistas...


RISQUÉ COLOR  EFFECT
Ganhei 2  dessa linda coleção da Risqué as cores são perfeitas...

COLEÇÃO A-DO-LE-TA   ( DA AVON)

As cores são magníficas  amei todas... o Jujuba eu já fiz até um post com ele...

CARIMBO  KONAD ... PARA INICIANTES (RSRS)


Amei meu carimbo... esse veio do RJ , minha amiga Fernanda Ferrari me fez o favor de comprar e me enviar, já que aqui onde moro não encontro para comprar...
Ele vem a plaquinha  com 4 desenhos , o carimbo e um mini esmalte(branco) para carimbar....


ESSES AQUI EU COMPREI (PARA NÃO PERDER O COSTUME... RSRS) ESTOU VICIADA EM COMPRAR ESSES VIDRINHOS LINDOS...




ESSES AQUI , GANHEI DA MINHA “AMIGA SECRETA VIRTUAL”...




 Amei ,as cores são lindas!!! Amei o carinho, o capricho , o cartão ,amei tudoooo , mas amei  ainda + , o amor que senti ao abrir a caixinha onde eles vieram...Obrigado Danielle Lopes...amo vc minha amiga secreta...


E POR FIM...
ESSE LINDO KIT  COM ESMALTES DA SANCION ANGEL ,  QUE GANHEI  NA PROMO DO BLOG  

Bella's Unhas & Cia

 PARA DIVULGAR  A CAMPANHA OUTUBRO ROSA...
OLHA A DELICADEZA E CAPRICHO DA CAIXINHA  E DO CARTÃO.... LINDOS AMEI...




 AGORA OLHA QUE COISA LINDA... OS ESMALTES QUE VIERAM...






REPAREM NA 1ª FOTO O DETALHE DAS ESTRELINHAS... MUITO MEIGA....
Bom meninas!!! Foram essas as gracinhas que conquistei...E aí gostaram? Eu amei...

Digam aí o que  acharam... 
bjinhos da Patty

3 comentários:

Unknown disse...

Aiiiiiiii Patty!!
Que bom que você voltou! Todos estavam mortos de saudade!

Quantos vidrinhos novos heim? Uma cor mais linda que a outra!

Sucesso sempre!

Danielle disse...

Que bom que gostou do meu presente...e que lindo esse kit que ganhou...

Danielle disse...

Amei a coleção A-DO-LE-TA...pena que não vende na loja de cosméticos...rsrsrs