Hoje venho trazer a vocês coleções de esmaltes que prometem continuar em alta para temporada de 2012...

Coleção Cine Risqué:

Essa coleção é inspirada na moda dos cinemas dos anos 30.

A coleção é composta por 9 cores denominadas: Cobertura Fosca, Bonequinha de Luxo, Cenário Perfeito, Nunca Fui Santa, Pipoca Doce, Anos Dourados, Beijo no Escurinho, Dia das Estrelas e Felizes Para Sempre.


Coleção Penélope Charmosa (Risqué):

Essa coleção Penélope Charmosa é uma ampliação da coleção antiga (que era composta somente por tonalidades "rosa"), acho que para não ficar preso somente a uma cor a risqué decidiu aposta em outras cores, e não é que acertou? Não é a toa que a coleção irá continuar em alta para a próxima temporada.

A coleção é composta por 9 cores (5 lançamentos e 4 da coleção antiga) denominadas: Penélope Charmosa, Momento Penélope, Armadilha Tropical, Toque de Penélope, Apuros em Miami, Bonequinha Charmosa, Relex de Penélope, Pink Vigarista e Charminho Lilás.


Coleção Impala Novo 70:

São cores radiantes que promete continuar inovando as unhas das mulheres mais modernas.

A coleção é composta por 8 cores denominadas: Camelo, Boca de Sino, Hippie Rua, Figo, Bata Rosa, Boho Chic, Love Story e Paz e Amor.



Coleção Impala Disco:

A coleção vem com um nome super empolgante, que nos remete às Discotecas dos anos 70-80, tendo como inspiração a Discoteca Studio 54 de Nova York.

É composta por 8 cores (entre elas 1 efeito) denominadas: Disco Ball, Azul Pavão, Patins, Listrado, Garota Pop, Brilho Vinil, Sex Appeal e Polaina Fun.




Coleção Espelho Espelho Meu (Colorama):

A Colorama por sua vez traz a coleção Espelho Espelho Meu, composta por oito tonalidades intensas e marcantes.

A coleção é composta por 8 cores denominadas: Poção Mágica, Hipnose, Desfecho, Beijo Roubado, Eterno, Plano Perfeito, Conto de Fadas e Doce Loucura.



Coleção Respeitável Público (Colorama):

As cores são a cara da estação, contando com rosa, vermelho, coral e azul, que vêm com tudo novamente para o verão!
Todos os esmaltes da coleção são Hipoalergênicos, ou seja, quem tem alergia, pode usar tranquilamente, pois os esmaltes não possuem agentes como Tolueno e Formaldeído e Dibutilftalato, mais comuns causadores de alergia.


A coleção conta com 7 cores denominadas:
Estréia, HAHaHa, Equilibrista, Fantasia, Grande Atração, Nariz de Palhaço e Corda Bamba.




Então, qual faz mais o seu estilo?




0 comentários: