ÁRIES


Cor: Vermelho 

As arianas são as mais explosivas de todo o zodíaco, elas se irritam muito fácil e tem dificuldade em fazer novas amizades, porém as amizades que ela conquista geralmente são duradouras e verdadeiras. Seu ponto fraco é o orgulho, nunca volta atrás das suas decisões. Elas são românticas e fazem tudo para que uma relação dê certo, mas nunca colocam o amor em primeiro lugar. Sempre buscam a perfeição e são pouco originais. E se você quiser irritar uma ariana, basta olhar para uma mulher quando estiver ao lado dela. Elas detestam se sentir por baixo e sempre querem ser melhores em tudo que fazem. São choronas, mas não é daquele tipo que chora em público. São ótimas conselheiras, indecisas e confidentes.

Maiores defeitos de áries: teimosia e orgulho.
maiores qualidades de áries: amizade e sinceridade.
Frase de áries: Eu acho.


TOURO 




Cores: Azul , Rosa e Verde

As taurinas são aquele tipo de mulher que não fala, faz. Elas geralmente são calmas, preguiçosas, amantes do luxo e do conforto e com certeza as mais sensuais e eróticas do zodíaco. Elas abominam compromissos que cobrem demais delas e não sabem perder. As taurinas odeiam mentiras e costumam ser muito sinceras, mas não dá sua opinião sem que alguém peça, elas são discretas, indiferentes e costumam deixar uma incógnita na cabeça dos homens com que se relacionam, pois eles nunca sabem o certo o que se passam na cabeça de uma mulher do signo de touro. Geralmente elas são muito fiéis, principalmente com suas amizades, ela é do tipo que briga com qualquer um pra defender uma amiga ou que arruma um escândalo com o ex da sua amiga. E outra característica desse signo, é que elas são muito sonhadoras.
Maior defeito: soberba e luxúria.
Maiores qualidades: fidelidade e paciência.
Frase de touro: Eu faço.

GÊMEOS


Cor:Laranja 

As geminianas são as mais comunicativas, dispersas, frias e malandras do zodíaco. Elas tem a incrível capacidade de mudar de opinião a todo momento, ter várias personalidades em uma só. Geralmente, as geminianas não se apegam com facilidade e tem dificuldade em relacionamentos pois elas sempre querem ser o centro das atenções e detestam quando um homem não as obedece. E o maior defeito delas são falar de mais e gostar de contar vantagem. Elas são mandonas ao extremo e odeiam que digam o que elas devem fazer. Elas são curiosas, versáteis e nunca conseguem ficar quietas. No amor, elas gostam de ser a cabeça da relação e costumam ser muito autoritárias e dificilmente assumem seus erros, mas o homem que conseguir domar uma geminiana, pode se considerar muito sortudo, pois elas tem o poder de intimidar os homens. .
Maiores defeitos: excesso de nervosismo e vaidade.
Melhores qualidades: criatividade e rapidez.
As geminianas combinam com aquário e sagitário.
Frase de gêmeos: Eu penso. 

CÂNCER 


Cores: Azul e Cinza

As cancerianas são apaixonadas, dedicadas extremamente sensíveis. Elas podem se afundar em um mar de lágrimas por qualquer motivo, seja ela o mais bobo e pequeno do mundo, em suas relações, elas sempre dão o máximo de si e fazem de tudo para que dê certo. São choronas assumidas e gostam de ser protegidas. Mas  apesar de toda essa fragilidade, as cancerianas sempre dão a volta por cima quando todos menos esperam, sua vida é como uma roda gigante, vai do topo ao chão sempre. No mais, elas são alegres, sorridentes e muito carinhosas.
Defeitos de câncer: fraqueza e dependência.
Qualidades de câncer: carinhosas e sonhadoras.
Frase de Câncer: Eu sinto.

LEÃO


Cores: Amarelo e Vermelho




As leoninas são terríveis: sinceras, autoritárias, maldosas e extremamente carentes. Elas adoram atenção e sabem reconhecer suas qualidades, porém tem uma enorme dificuldade em assumir seus erros, elas sempre acreditam que estão certas, mesmo todo mundo dizendo que não. São muito inseguras. Elas são populares e de ótimo coração. Elas não nasceram para ser dominadas e um homem nunca vai dizer a elas o que elas devem vestir ou aonde ir, são super independentes e apegadas a família. As leoninas são líderes natas e adoram estar sob o comando das situações. São as mais ciumentas do zodíaco e particularmente, aconselho um homem a nunca pisar na bola com uma leonina, pois elas costumam não saber perdoar e são muito vingativas.
Maiores defeitos: ciumes e insegurança.
Maiores qualidades: integridade e coragem.
Frase de leão: Eu mando.


VIRGEM


  
Cor: Azul 

As virginianas são as mais organizadas, familiares, compreensivas e ajuizadas do zodíaco. Sempre que uma amiga quer um conselho ou um colo, sempre vai correr pra amiga do signo de virgem. Elas são perfeccionistas ao extremo, não gostam de ser julgadas e sabem bem o que querem. No amor elas são compreensivas e calmas, mas quando perdem a paciência já era. Geralmente, as virginianas podem causar desconforto nas pessoas, porque elas adoram falar delas mesmas. São companheiras e sempre defende com unhas e dentes um amigo ou familiar. 
Defeitos de virgem: crítico e inquieto.
Qualidades de virgem: organizadas e generosas.
Frase de virgem: Eu ajudo.

LIBRA 


Cores:Rosa , Verde e tonalidades diferentes de Azul

A mulher do signo de libra é uma das mais centradas e inteligentes do zodíaco. Elas estão sempre ali, quando uma amiga termina com o namorado e sempre está disponível pra ouvir suas amigas. Geralmente não são muito sentimentais, são bem pé no chão e agem sempre com a cabeça. Elas sempre pensam em todas as possibilidades e consequências de seus atos e quando erram, ficam arrasadas. Não vão pra baladas pra procurar homens, vão pra divertir com as amigas... e se rolar, rolou. São sempre justas e podem até parecer meio superficiais, pois sempre tentam agradar a todos.
Defeitos de libra: indecisão e medo.
Qualidades de libra: justa e fiel.
Frase de Libra: Eu consigo.

ESCORPIÃO




Cores: Marron e Vermelho 

As escorpianas são irresistíveis, porém tem uma personalidade muito forte e de difícil convívio. Elas são vingativas, maliciosas, irônicas e sabem como destruir uma pessoa. Porém elas são super protetoras e nunca deixam um amigo na mão. Elas são sensuais, observadores, sinceras e dizem o que pensam sempre. Cuidado ao entrar em um relacionamento com uma mulher deste signo, pois elas não costumam saber lidar com um "pé na bunda" e você tem que saber que ela nunca deixará passar algo de errado que você fez. Elas são ciumentas, adoram criar planos para destruir as pessoas que ela não gosta e são amigas até o final, daquele tipo que se uma amiga matar uma pessoa, ela esconde o corpo e não faz perguntas. Seus relacionamentos são sempre de muito amor e ódio.
Defeitos de escorpião: sarcástico e destrutivo.
Qualidades de escorpião: audacioso e enérgico.
Frase de escorpião: Eu quero.

SAGITÁRIO
Cor: Roxo

A mulher de sagitário é extrovertida, simpática, falante, sociável e agradável. Mas o que mais chama atenção nessas mulheres são a sua sinceridade. Ela simplesmente diz o que pensa e impõe sua opinião, sem se preocupar como a pessoa pode reagir a sua sinceridade. A mulher sagitariana também é muito independente, se um relacionamento não der certo para ela, ok, ela simplesmente dá as costas e vai se divertir, mesmo que esteja morrendo por dentro. Ela tende ser um pouco intrometida, pois sempre quer dá a sua opinião. 
Defeitos de sagitário: exagerada e auto-indulgente. 
Qualidades de sagitário: tolerante e honesta.
Frase de sagitário: Eu digo.

CAPRICÓRNIO

Cores : Cinza e Verde Escuro

As capricornianas são bem práticas, quando elas veem que algo não vai dá certo, elas simplesmente caem fora. Elas são sensíveis, embora não gostem de apresentar fraqueza. São ignorantes ao extremo e sempre defendem o seu ponto de vista, mesmo ele sendo totalmente sem nexo, se uma capricorniana dizer que pau é pedra, pau é pedra e ponto final. Elas não se entregam logo de cara, sempre ficam com o pé atrás, mas quando se entregam ficam bobas, apaixonadas e fazem tudo pela pessoa amada. È um signo que acredita que confiança é tudo, a partir do momento em que você trair a confiança de uma capricorniana, pode ter certeza, nada voltará a ser como era. São ótimas conselheiras, mas não ficam passando a mão na sua cabeça não viu? Ela é bem sincera, então não se espante se ela dizer "essa sua roupa ficou horrível".
Defeitos de capricórnio: ignorância e imaturidade.
Qualidades de capricórnio: perseverança e realismo.
Frase de capricórnio: Eu sei.

AQUÁRIO 


Cores: Azul e Roxo

A aquariana é a mulher perfeita para todos homens. Pois elas não ligam o dia inteiro, gostam de festas, não são de compromissos sérios e não ligam muito pro que eles fazem ou deixam de fazer. Elas geralmente sabem muito bem o que querem e não importa com a opinião de terceiros, são impulsivas, desequilibradas e choronas. São ciumentas sim, mas sabem disfarçar muito bem. Ama ser livre, por isso deixa o seu parceiro livre para fazer suas próprias escolhas, ela é daquele tipo que não importa do namorado sair pra beber, mas ela não fica em casa esperando ele voltar, ela sai com as amigas e volta tão bêbada quanto ele. Elas tem uma opinião formada e não é fácil fazer a cabeça da aquariana. Elas são sensuais, adoram inovar e detestam mesmices e rotinas. Adoram ser surpreendidas.
Defeitos de aquário: não seguem conselhos e geralmente não tem juízo.
Qualidades de aquário: carinhosas e engraçadas.
Frase de aquário: Eu vou.

PEIXES




Cor: Tons pastéis , Nude

A mulher do signo de peixes é a mais sonhadora de todo o zodíaco e elas geralmente se decepcionam com frequência pois costumam não ver muita maldade nas coisas e pessoas. São apegadas a mãe, e podem parecer ingênuas, mas não se engane, pois ela pode parecer frágil e bobinha, mas é muito inteligente e esperta. Quando ela ama alguém, se entrega de corpo e alma. Se apaixona fácil e esquece mais fácil ainda. Elas são misteriosas e adoram ficar observando e analisando as pessoas. São muito ambiciosas e não se contentam com o pouco, pois sabem que tem capacidade de conseguir o que querem.
Defeitos de peixes: irrealista e confusa.
Qualidades de peixes: intuitivo e dedicado.
Frase de peixes: Eu sonho.




Bom ... é isso aí meninas... diz aí o seu signo deu certo?

bjus da Patty

14 comentários:

Lully disse...

Com o meu signo deu super certo (libra), pois amo rosa e azul (não digo muito do verde, mais curto tbm), e a descrição então???? Parece quem me conhece muitooo bem...

Parabéns pelo post Patty...

Bjinhos...

dani disse...

O meu signo é leão, as cores amarelo e vermelho estão entre as minhas preferências, deu certo!!!

Unknown disse...

Poizé.. Nós Capricorniadas somos dificeis e muitoooooooo cabeça-dura! rsrs

Só discordo da imaturidade..rsrs

Léia Silva disse...

Como isso dá certo mesmo hein/Apesar de não crer muito.
LIndo dia pra vc querida,bjos.
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

Etienne disse...

o meu eh leao e adoro amarelos e vermelho msm... mas tb amo azul extravagante...

Etienne disse...

Ah descobri pa adoro os azuis... meu ascendente eh em virgem rs

Sempre Conectada disse...

Oi Flor adorei seu blog! e sobre a materia das unhas acertou em cheio pois sou ariana e adoro vermelho! me segue tb www.souconectada.blogspot.com

Aya disse...

Nossa!!!
Vc é super criativa!!!
A cor dos esmaltes de acordo conm cada signo,está muito legal!

Parabéns já estou te seguindo.

blog Usei Hoje disse...

Xiiii ... acho que não hein!
A que representaria o meu eu não gosto, gosto mesmo é de azul!


Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

"Seguindo pela Liga das Blogueiras"

Soninha disse...

Q massa seu blog!
Amei!
Obrigada por seguir o meu!
Beijos

Anônimo disse...

Canceriana :)
Gostei do blog*

Antonia disse...

Não, meu signo não deu certo, pois eu só curto cores escuras, roxo, verde, azul, preto... a única clara que gosto é o laranja... ah, que pena que as cores mais sem graça ficaram pra mim...
E junte-se ao Nail Polish Lovers, lá no Facebook! É mais um espaço para divulgar seus posts =D
Bjs & óteema semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Mayara Lopes disse...

Ví o seu link no Liga das Blogueiras, gostei muito daqui e já estou seguindo..

BjoBjo, e espero a sua visita lá no blog viu, ficarei muito feliz.

Bjinhos Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!!!/

RUDYNALVA disse...

Achei bem legal!
Áries deu certo, só errou em relação ao orgulho. Não sou nada orgulhosa, mas de resto, tudo certinho.
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/