Olá queridas leitoras... Como vcs sabem... Domingo é dia de entrevista aqui no P.U ...
E a entrevistada de hoje é....

Cicilia Imperial

Então vamos á entrevista:

Nome: Cicilia Imperial.

Data de niver/Idade: 06/08/1985 - 26 anos.

Cidade/UF: São Gonçalo do Amarante - RN.

Profissão: Assistente Administrativo.




Quando e por que você resolveu criar"o blog"? E porque você escolheu esse nome? Resolvi criar meu blog porque além de ser amante e viciada em esmaltes sentia necessidade de compartilhar o meu amor e o mundo dos esmaltes com alguém. Porque é justamente isso que quero passar para minhas leitoras, o amor e a necessidade de conhecerem TODOS MEUS ESMALTES.



O que faz além do blog? Trabalho em um hospital como Assistente Administrativo.

O que você aprendeu com o seu blog? Aprendi que hoje em dia os esmaltes sairam muito alem daquela linha de vermelho e cor de rosa, como na epóca da minha Avó ...é que, hoje temos uma variedade imensa de cores, marcas, formatos dos vidros e opções de uso, como holográficos, flocados, craquelados, metálicos, coisas que antigamente não se via além, do cremoso e cintilante.



Pra vc... ser blogueira é...? Poder compartilhar o amor, a paixão o hobb dos esmaltes e de poder compartilhar um pouco do que sei e aprender com cada uma de vocês, as novidades desse nosso "mundinho".

Quando você compra um vidrinho, leva em conta a qualidade habitual da marca, avalia pincel ou vai apenas pela cor? Sim, quando da para abrir a embalagem olho logo o pincel e a consistência, porque tem alguns esmaltes que estão esbranquicados, a cor esta como se fosse um degrade óleo em cima e cor em baixo etc, esses eu nao levo não.

Você tem alguma marca preferida? Por quê? Não na verdade nao tenho uma preferida, compro pela cor.

Como você faz para conciliar o blog e sua vida pessoal?  Quando estou trabalhando costumo esmaltar a noite quando chego, tiro as fotos e posto tudo de noite. Mais quando estou de folga faço durante o dia pela manha, porque as fotos tiradas na luz solar mostram as cores mais reais, do que as fotos tiradas de noite, mais quando estou trabalhando fica mais difícil. Mais agora estou de ferias e da para ter mais tempo de postar minhas "belezinhas" (esmaltes) e suas cores.




O que mais você gosta e odeia na blogosfera? O que eu mais gosto e de ler os comentários, eles dão um UP, e gosto também de ver as matérias dos outros blogs, porque ajuda a interagir, o que odeio, ainda nao descobri. rsrsrsrsr.

Na sua opinião ser blogueira pode ser considerada uma profissão? Sim, e porque não, na verdade passamos a ser uma consultora em esmaltes, cuidado com as mãos e unhas, não acha?

O que você acha essencial em um blog? E o que prende sua atenção a ele? Matérias bem interessantes, com muitas fotos, adoro ver as fotos em muitos ângulos, como sol, sombra, luz interna, luz indireta. Essas coisas.

No espelho,o que você diria para si mesma? Hoje sou uma pessoa realizada.

Quando e porque você começou a gostar de cosméticos(esmaltes ou make)? Comecei a gostar de esmaltes á quase um ano. Pela curiosidade e pela vontade de compartilhar e aprender cada vez mais.

Cite algum produto de beleza que você comprou e adora e outro que se arrependeu...   O que mais gosto dentre eles foi o  esmalte Hefesto da Marca Hits, agora o que mais eu me arrependi, foi uma cartela de adesivos para unhas, nossa eles são horriveis de aplicar, haja paciencia.

Quais os blogs que você mais visita? Todos os que tem na minha lista de blog, pode ter certeza, vejo eles todos os dias...

Qual conselho você daria para quem está  começando um blog e
quer ser bem sucedida? Mantenha seu blog bastante atualizado, compre esmaltes de cores da moda, coloquem muitas fotos, porque acho que fotos instigam a vontade de ver o resultado e possibilita a quem ver a vontade de ter um esmalte igual.

O que você mais gosta aqui no blog? O design é muito lindo bem angelical, as matérias são de fácil compreensão, as cores são otimas e de facil acesso. os posts das matérias nao sao longos e cansativos, os assuntos são abordados com inteligencia. Enfim o blog é muito bem elaborado em toda sua totalidade.(Obgado Cici..)







Pra terminar vamos á um "ping-pong"

Um Lugar...  Minha casa.

Um Sonho... Montar uma loja com esmaltes, e afins.

Um Livro... Amanhecer.

Uma Música... Qualquer uma de Zeze di Camargo e Luciano.

Uma boa lembrança... Adolescência na epoca das aulas da catequese fui professora por 4 anos.

Uma palavra... Amor.

Uma Mania... Pintar as unhas todos os dias.

Uma cor... Rosa.

Um acessório… Minha aliança... Se tornou um acessório pode ser... ?

Objeto de desejo… Esmaltes, muito esmaltes.

Um Perfume... Dolce e Gabanna.

Melhor filme… Diário de uma paixão.

Livro de cabeceira... Bíblia.

Não falta na necessaire… Lixa de unha.



Deixe uma mensagem para as suas leitoras:

Ola queridas, me chamo Cicilia e sou apaixonada por esmaltes, sou Mãe, Esposa, sou do Signo de leão, sou super insistente quem dera eu affi quando sismo com uma coisa sai de perto, Sou Amante da vida e das coisas belas e boas que nela existe, Apaixonada por tudo que faço, e para completar sou viciada em esmaltes, esmaltes, muitos esmaltes.

Moro em SÃO GONÇALO DO AMARANTE : RN : Brasil

E estou aqui para compartilhar com vocês esse meu vicio e meu apaixonado modo de ver os esmaltes, vidrinhos que nos transformam e nos dão Poder!!!!
Desde ja obrigada por fazerem meu blog e me ensinarem cada dia mais, e obrigada por poder compartilhar tudo que sei com vocês, beijos e visitem meu blog http://todosmeusesmaltes.blogspot.com
obrigada também ao blog http://point-das-unhas.blogspot.com/ por abrir esse espaço para mim, desde já agradeço 

Atenciosamente

Cicilia Imperial.


Primeiramente obrigado por ter sido a entrevistada Cicilia... 
adorei saber um pouquinho mais sobre vc!!!

E vc oq  achou? Conta aí...

Bjus da Patty



E vc quer ser entrevistada tbm? me envie um e-mail com o assunto Entrevista .. que te envio as perguntas...meu e-mail :  pattyjamilly@hotmail.com


1 comentários:

Jaque Nunciato disse...

Super bacana a entrevista dessa semana...gostei bastante e claro que fui conhecer o blog....resultado tbm me apaixonei!!!Agora acompanho os dois!!!Bjuss PARABÉNS PELA ENTREVISTA...show