Olá Queridas!!! Primeiramente quero desejar um Feliz 2012 á todas vcs ... Espero que continuem essas pessoas  maravilhosas...

Agora vou falar uma novidade, pois Ano Novo tem que ter algo novo néh ??

Á partir de hoje , todo domingo postarei uma entrevista com as amigas blogueiras, para que assim possamos nos conhecer melhor... 

 E hoje quem inaugura a nova "tag" é a querida ...

Amanda Nunes do blog Só Esmalte





Então vamos á entrevista...


Nome: Amanda Nunes

Data de niver/Idade:  14.06.1987, 24 anos

Cidade/UF: Salvador/BA

Profissão: Estudante de Produção Cultural

Blog:  Só Esmalte 




 O que faz além do blog? Atualmente estou concluindo a graduação  e trabalho.

O que você aprendeu com o seu blog? Que apesar de tudo ainda podemos conhecer pessoas boas e verdadeiras.

Pra vc... ser blogueira é...? Ter atitude.

Quando você compra um vidrinho, leva em conta a qualidade habitual da marca, avalia pincel ou vai apenas pela cor? Vou apenas pelo impulso.Kkkkk...

Você tem alguma marca preferida? Por quê? No momento estou apaixonada por alguns vidrinhos da Deborah Lippmann, tenho alguns e estou à procura de dois que são a minha paixão. Gosto deles porque a cobertura é ótima e a durabilidade também é muito boa.

Como você faz para conciliar o blog e sua vida pessoal? É um pouco complicado porque na maioria das vezes as pessoas não entendem que isso também é um tipo de trabalho e você tem que ter disciplina e se dedicar, mesmo sem nenhum retorno financeiro. Mas, aos pouquinhos as pessoas começam a entender e dar mais espaço para eu em dedicar ao blog.

O que mais você gosta e odeia na blogosfera? Gosto de conhecer pessoas que partilhem de um gosto minimamente parecido com o meu. Antes do blog não tinha nenhuma amiga que gostasse de esmaltes como eu... O que mais odeio é a desonestidade, o que infelizmente tem em todo canto...

Na sua opinião ser blogueira pode ser considerada uma profissão? Com certeza, desde que você não se deixe levar pelo $$$ que entra na sua conta e continue expressando a sua verdadeira opinião.

O que você acha essencial em um blog? E o que prende sua atenção a ele? Interatividade. Bom conteúdo, fotos bacanas.

No espelho,o que você diria para si mesma? "Força na peruca!"

Quando e porque você começou a gostar de cosméticos(esmaltes ou make)? Digo que minha paixão por make e esmaltes começou quando minha mãe me proibia de  usar essas coisas. Só passei a usar por volta dos meus 15 anos.

Cite algum produto de beleza que você comprou e adora e outro que se arrependeu... Um kit de esmaltes da Deborah Lippmann, não tenho nenhum que tenha comprado e tenha me arrependido.

Quais os blogs que você mais visita? As Mocinhas, La Bacchante, Point das unhas, Potinhos Coloridos, Paula Magalhães, Louco Hormônio Feminino entre outros...

Qual conselho você daria para quem está  começando um blog e
quer ser bem sucedida? Faça com carinho e amor.

O que você mais gosta aqui no blog? Unhas decoradas.







Pra terminar vamos á um "ping-pong"

Um Lugar... São Paulo/SP

Um Sonho... Felicidade

Um Livro... Capitães de Areia ( já li umas 5X no mínimo)

Uma Música... Misery - Maroon 5

Uma boa lembrança... Primeiro beijo com o meu namorado

Uma palavra... Amor

Uma Mania... Pintar as unhas

Uma cor... Rosa

Um acessório… Brinco

Objeto de desejo… Viagem para Dubai.

Um Perfume...  O do meu namorado.

Melhor filme… A procura da felicidade

Livro de cabeceira... O monge e o executivo

Não falta na necessaire… Cera nutritiva para unhas e cuticulas da granado, lápis para olho preto e rímel preto.





Deixe uma mensagem para as suas leitoras:

 Tudo que vocês fizerem façam com carinho e amor que com muita certeza vocês serão bem sucedidas.



Quero agradecer a Amanda e a todas que estão respondendo ao meu e-mail com as perguntas...Amanda amei saber um pouco mais sobre vc...

E vcs oq acharam? Conta aí...



2 comentários:

Vivian Scali disse...

Patty!

Achei muito legal essa iniciativa e gostei muito de conhecer um pouco a Amanda!

Bjusss

Vivian Scali
http://fofocaentrecomadres.blogspot.com/

Danielle disse...

Muito legal essa idéia das entrevistas Patty...super mega legal...