Hoje fiquei muito feliz quando meu carteiro me chamou, afinal, ja sabia que receberia os mimos da Parceria com a Océane Femme.

A Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), proporcionando aos seus clientes total segurança e confiabilidade.

Vamos ao mimos recebidos:


Uma breve explicação de cada produto recebido:


Mini Lixas:




DESCRIÇÃO

As Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher.




Lenços Removedores de Esmaltes (Sweet Vanilla):


DESCRIÇÃO

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.



Lenços Removedores de Maquiagens:



DESCRIÇÃO

Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar.




Caneta Removedora de Esmalte:




DESCRIÇÃO

Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.







Caneta Hidratante de Cutícula:




DESCRIÇÃO

Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.






Lápis Delineador Duo (Black/Purple):




DESCRIÇÃO

Tem de um lado lápis delineador e de outro lápis sombra colorida. Sua composição conta com a resistência à água da cera de Carnaúba e agentes hidratantes da lanolina. Pode ser encontrado nas cores preto/verde; preto/rosa; preto/lilás; preto/dourado; preto/marrom; preto/prata; preto/bege; preto/marinho e preto/azul.








Os produtos Océane Femme estão nas melhores farmácias e drogarias e em diversas lojas pelo Brasil.


Eu amei todos os presentes, logo farei resenhas para vocês...

Gostaria de pedir desculpas por minha ausência, mais estou fazendo um curso que esta me ocupando muito...

Bjinhos...

5 comentários:

Patty R.Costa disse...

Luana amei os seus mimos... agora experimente e conte pra nós o que achou :)

Bjus ♥

Unknown disse...

Luana os produtos da Oceane são muito bons e tb gosto deles pq são super atenciosos.
Bjs e ótima quinta
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

♥ Tudo que já vivi ,e de tudo um pouco ♥ disse...

AMIGA.QUE PARCERIA LEGAL..QUANTA COISA BOA,GRANDES NOVIDADES EM?
EU AMEI TODAS..SUSCESSO SEMPRE.BJSSSSSS

Jô Santos disse...

Produtos otimos mesmo....
Estamos esperando as resenhas agora.
http://maosdemocas.blogspot.com

Antonia disse...

Parabéns pelos mimos, só produtinhos bons... adorei!
Tudo bem pela ausência... a gente tá sempre aqui e mesmo ansiosas pelo próx. post, por gostar do seu blog, ficamos no aguardo =D
Bjs e óteemo dia!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com