Olá meninas tudo bem???
Hoje venho falar de um assunto que não é relacionado á unhas e esmaltes..
Mas um assunto muito importante: Cuidado com nossos filhos...
Sei que assim como eu, muitas de vcs amigas seguidoras tbm são mães...

Vou apresentar-lhes a mas nova parceira do blog..
Estou falando da Baby Roger 


Sobre a empresa:

Baby Roger
A Baby Roger é uma empresa brasileira, fabricante de produtos de higiene e cosméticos. 
Fundada no ano de 1997, a empresa nasceu para atender as mamães que buscam conforto para os filhos, praticidade para o dia a dia e economia para o orçamento doméstico.


Aos poucos, lenços umedecidos, fraldas geriátricas e cosméticos infantis, passaram a fazer parte da linha Baby Roger e comercializados junto as fraldas infantis nas redes de supermercados, perfumarias, drogarias, lojas e distribuidores do país.

A Baby Roger preza pela qualidade dos produtos que chegam até os consumidores. Por isso, possui um laboratório de análise técnica e controle, onde são feitos testes periódicos para aprimorar e aumentar a qualidade de seus produtos.

Sempre atenta as necessidades do mercado e os avanços tecnológicos, visando atingir padrão em excelência para seus clientes, fornecedores e colaboradores.

Eu e minha amiga e colaboradora Danielle Lopes, recebemos um kit cada, para testarmos os produtos..
O kit é composto por:
1 Bolsa (linda por sinal )
1 shampoo
1 refil de lenços umedecidos 
1 pacote de fraldas

Eu simplesmente AMEI tudo...
A bolsa é linda e cabe muitas coisas dentro...(Quem é mãe sabe quanta coisa temos que levar nas bolsas dos pequenos)
O shampoo tem um cheirinho MARAVILHOSO , e deixou o cabelinho de minha pequena Emanuelle, muito macio e fácil de pentear
O lenço umedecido muito bom mesmo, e tem um cheirinho delicioso..
E a fralda...A fralda superou minhas expectativas... absorve muito, mas muito bem...

Eu super recomendo os produtos Baby Roger...

Agora a opinião de minha amiga Danielle:


Testei o lenço umedecido refil e o Shampoo Baby Roger...
O lenço é ótimo,tem  umidade na medida certa e não irrita a pele da criança nele contém extrato de Aloe Vera e lanolina o que cria uma camada protetora na pele da criança e evita assaduras e o cheirinho é super suave...
Agora a surpresa foi o shampoo...meninas,que cherinho maravilhoso...As mamães de plantão lembram do cheirinho da casa quando tem bebê recém-nascido em casa???Aquele cheirino inigualável,muito gostoso de bebê...Pois é,esse é o cheirinho do shampoo Baby Roger...Ele deixa o cabelo super macio e perfumado...Pena que não achei o condicionador para comprar...
Ah,sobre a fralda ainda não posso falar pois a que recebemos é tamanho “P” e o Miguel(filho da minha prima) ainda não nasceu para testar...Fica para o próximo post...
Bom meninas é isso...o cheirinho desses produtos é inigualável...Aconselho...
Beijinhos...

Então sigam as redes sociais da Baby Roger



É isso aí mamães...
SUPER RECOMENDAMOS os produtos... 
E aí já conhecia??
Já usou??
diz aí o que acharam...

Bjinhos da Patty Costa

3 comentários:

brindesedicasdanandoca disse...

ADOREI O POST,AINDA NÃO CONHECIA ESTA MARCA..AGORA ME INTERESSEI..SEM CONTA QUE É UMA GRACINHA..
PARABÉNS PELA PARCERIA..
BJKSS

NANDOCA

Anônimo disse...

Oiee sempre vejo essas fraldas mais nunca cheguei testar,quem sab uma hora n compro pra ver como é ...Parabens pela parceria Bjs

http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Parabéns, Patty!!!
Parceria é sempre bom!! :D