Olá meninas... tudo bem com vcs??
Bom hj venho mostrar á vcs uma opção de unha para o DIA DOS NAMORADOS...

Eu escolhi a cor : Vermelho Fundamental , da coleção "Tenho que Ter", da Risqué..

Eu queria fazer algo delicado, com coraçãozinho...(o amor está no ar)...
Então usei minha placa da DRK-A e carimbei com o esmalte preto para carimbo da HITS...



Eu gostei bastante.. achei que ficou muito "cute"...



Bom menias é isso aí... essa foi minha 1ª opção para a data mais romântica do calendário... Mas antes do dia 12, trago mais opções tá...

E aí , vc gostou do resultado??
Diz aí o que achou...

Bjinhos da Patty Costa 

8 comentários:

MONICA NERYS disse...

realmentte ficou cute! bem delicado, gostei
bjins
monikinhaflor.blogspot.com

Danielle Lopes disse...

Amei...amei a cor...o carimbo...enfim...ficou Diva...

Claudia disse...

Ficou bem romântica e delicada a sua esmaltação...gostei ..
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Valquíria Novaes disse...

Essa cor tá mais pra rosa né kkkkk
Linda essa estampa, ficou perfeita a carimbada!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Unknown disse...

Bom, como eu usei o mesmo no post de hoje rsrs, sou suspeita. Amo esse tom de rosa antigo e com a carimbada então, ficou lindo!!!!
Bj
Si

Blog da Marcy disse...

Amei esta carimbada!!Vermelho lindoooooooooooooo

Unknown disse...

Linda cor, amei a filha única!
bjs e ótima semana
Vivi
www.viviass.blogspot.com.br
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com.br

blog Usei Hoje disse...

Linda carimbada ... gostei mesmo.
Eu já sou um desastre quando o assunto é esse ... até tento!




Bjs,

Ótima semana =)
www.useihoje.blogspot.com.br