Oi meninas tudo bem ???
Hoje esmaltei  com um roxinho lindo, pois foi um desafio  (*desencalhar um esmalte roxo) da minha querida Elis Fernandes do grupo "Os meus , os seus, Os Nossos Esmaltes" no facebook ...
Eu escolhi o  
Obsessão da Risqué 

Fazia muitoooooo tempo q não o usava ...



Então aproveitei pra fazer minha 1ª unha de pelúcia...

E ficou assim:









Eu fiquei apaixonada por esses pelinhos rsrsrs
Achei um charme...a cara da estação (Inverno)...

E vc gostou??? Já usou ??
Diz aí  oq achou...

Bjus da Patty Costa

5 comentários:

Amanda Reis Lima disse...

Ficou linda patty!

Elaine Cristina disse...

Lindíssimo amiga... também comprei umas pelúcias mas ainda não usei! Me animei agora!!!

Claudia disse...

Ai Patty acho esse obsessão lindo D++ , mas não consigo realmente gostar de plush nails ....

Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com

Cássia Tamires disse...

Que chiiiiiiiiiiiiique, eu tô louca pra comprar e testar!
Beijos :*
Nos olhos de quem viu

Michele Lopez disse...

Nossa... eu adorei!!!

Ficou muito linda e apaixonante mesmo!!

Parabens!!

http://esmaltantemaniaca.blogspot.com.br/